sábado, 27 de março de 2010

Não consigo tampar a sobrancelha!!!!!!!!











Ai gente,

estou quase desistindo de querer ser Drag. Eu já comprei o Látex, a Massa Moldável e nada, não consigo tampar a sobrancelha. Já tentei com cola bastão daquela vermelhinha (pra não falar a marca né), com sabonete de glicerina, de tudo, não consigo.

Aiiiiii...



Ae está a foto da minha última tentativa
-passei o látex
-passei a massinha moldavel, primeiro tentei passar contrario ao crescimento da sobrancelha, não deu certo, começou a levantar eles, dae eu passei no sentido do crescimento.
-passei o pó compacto, corretivo, mais pó.
-passei lápis chocolate e depois delineador café cintilante.

Mas não adiantou nada.......ai que desespero....

Se alguém puder me ajudar, AGRADEÇO MUUUUITO!!!

Um comentário:

Unknown disse...

O0ii Amore Sou Drag e Maquiadora
Olha Para Tampa Sua Sombranselha e a Coisa Mais Facil Você Só Tem Que Compra
Massinha Modalvel Da Catharine Hill e Tambem Compra Um Vernis Para Postiço Da Catharine Hill Tambem
e Ai Você Vem
o 1° Primeiro Passo
Tanmpa a Sombranselha Com a a Massinha Modalvel ( Catharine Hill)
2° Passo Passa o Vernis Para Postiço (Catharine Hill ) Sobre a Massinha
3° Pega o Pó Compacto Do Tom Da Sua Pele e Vem Batendo o Pó Na Massinha Junto Com o Vernis Esta Pronto Sua Sombranselha Esta Tampada e Só Fazer a Sombranselha e Arazar No Carão
Me Add No
FaceBook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001424885856

Beijos

Rihanna Áquilla M·A·C